A empresa V. S. Costa & Cia. LTDA, inscrita sob o CNPJ 05.286.960/0001-83 recebeu do Fundo Municipal De Saúde São Vicente Do Seridó/Pb o Pedido 01/2024, que é referente a aquisição de Autoclave Horizontal De Mesa 21 Ltrs – Volare Agile – 2 Uni no valor total de R$ 9.689,98 (nove mil e seiscentos e oitenta e nove reais e noventa e oito centavos). A entrega do material solicitado aconteceu no dia 20 de junho de 2024. NF 9402
Após a entrega, nossa empresa no dia 28/06/2024 encaminhado um e-mail para [setorpedidospmsvs@gmail.com] a respeito da data de entrega. No dia 03/07/2024 foi encaminhado um e-mail solicitando informação sobre a nota [setorpedidospmsvs@gmail.com]. No dia 23/07/2024 tentamos contato com (83) 3388-1019, mas ninguém atendeu, encaminhamos um comunicado de vencimento [setorpedidospmsvs@gmail.com]. Do dia 26/07/2024 ao dia 28/08/2024 tentamos contato com (83) 3388-1019, mas não tivemos retorno, tentamos também contato com (83) 3388-1010, mas deu inexistente.
Considerando o que é previsto no Edital, item 20.0.DO PAGAMENTO “20.1.O pagamento será realizado mediante processo regular e em observância às normas e procedimentos adotados pelo ORC, bem como as disposições dos Arts. 141 a 146 da Lei 14.133/21; da seguinte maneira: Para ocorrer no prazo de trinta dias, contados do período de adimplemento.”, e que se decorreram mais de 60 dias da entrega do material, gostaríamos de solicitar a previsão de pagamento desta pendência mencionada, com base no art. 11 da Lei 12.527/2011 – Lei de Acesso à informação. Ficaremos no aguardo de um retorno o mais breve possível.